quarta-feira, 24 de maio de 2017

DESCASO DA PREFEITURA DE MOSSORÓ COM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA,CONTRIBUIU PARA MAIS UM ATROPELAMENTO.







O descaso da (PMM),Prefeitura Municipal de Mossoró que não resolve o problema da iluminação pública na Avenida Presidente Dutra,contribuiu para mais um acidente tipo atropelamento registrado pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta terça feira 23 de maio de 2017.

Acidentes e assaltos se sucedem no trecho que vai da Madeireira Planalto até a entrada das Malvinas.

De acordo com as informações o evangélico identificado como Cícero Leandro dos Santos,seguia a pé no acostamento para ir participar de um culto na Igreja Shammah no Dom Jaime Câmara,e quando ia atravessar a BR 304 após o viaduto foi colhido violentamente por uma moto HONDA BIZ de placa MYJ 2623 Apodi RN,que seguia sentido Mossoró/Natal,e era conduzida por José de Arimateia de Freitas Pinto.

De acordo com a PRF,a falta de iluminação e o excesso de velocidade estão causando muitos acidentes naquele trecho.

Uma ambulância BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e conduziu o condutor da moto e o atropelado bastante machucados para o Hospital Tarcísio Maia.

A pedido de Moradores do Grande Alto de São Manoel,no dia 11 de maio do corrente ano,um dos integrantes do Passando na Hora fez um vídeo que mostra a dificuldade de conduzir um veículo mesmo com as luzes ligadas no referido trecho.


Fonte: Passando na hora

0 comentários:

Postar um comentário