quinta-feira, 4 de maio de 2017

MÚSICO AREIABRANQUENSE PEDE AJUDA EM REDE SOCIAL, PARA O SOBRINHO QUE PRECISA DE UMA CIRURGIA COM URGÊNCIA.


           Fotos: Arquivo Pessoal

video

O músico (cantor e compositor) FRAN RODRIGUES da cidade de Areia Branca-RN, que fica a cerca de 48 Km da cidade de Mossoró capital oeste potiguar, gravou um vídeo, aonde ele pede a participação dos amigos e amigas, e políticos local, para que sejam solidários com a atual situação em que encontra-se o seu sobrinho. O vídeo gravado pelo o mesmo, ele pede que a cada uma pessoa que possa colaborar para completar o valor da cirurgia que até momento tem 3.400 (três mil e quatrocentos reais) e foi cobrado pelo médico cirurgião ortopedista o valor de 10.800,00 (Dez mil e oitocentos reais) para custear a cirurgia do fêmo do seu sobrinho ROGER ELIEZER DO NASCIMENTO. A preocupação do músico além do valor que falta para completar, é que o profissional que irá fazer a cirurgia, ele só tem até amanhã desta quinta feira para saber da resposta e que estará aguardando na cidade de Mossoró até nesta quinta feira. Se as coisas ocorrerem bem de acordo com as ajudas que forem recebidas da população, internautas, políticos local e etc... O médico já pode aguardar em Mossoró para realizar a cirurgia já na próxima sexta feira, já que o mesmo reside na cidade de Fortaleza-CE. 

Então pessoal.... Vamos fazer a nossa parte, pra ajudar a quem está precisando hoje de você.

Melhores informações sobre depósito em conta para quem não mora em Areia Branca-RN, entre em contato pelo Whatsapp do cantor FRAN RODRIGUES.
(084) 99672-8107. E pra quem mora em Areia Branca, o local aonde estão recebendo as radiações, é na Rua: Desembargador Filgueira (rua da delegacia) próximo a panificadora de Josué.

Deixe o seu comentário

Apoio: A INFORMAÇÃO 1° LUGAR

0 comentários:

Postar um comentário