terça-feira, 27 de junho de 2017

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 12 ANOS.

   Foto: Reprodução/Redes​ Sociais

Adriano Junior Rodrigues Lamarão foi preso na segunda-feira (26) em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado de estuprar a filha de 12 anos, em Afuá, na ilha do Marajó. A prisão dele foi realizada por policiais civis da Delegacia do município, sob comando do delegado André Amorim. A ordem de prisão foi expedida pela Justiça após a constatação do crime por meio de laudo médico.

Segundo o delegado, o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, no último dia 19, após a equipe policial receber denúncia de que uma criança de 12 anos teria sido estuprada e que o pai seria o autor do crime. Assim, os policiais seguiram até o local onde a vítima estava para iniciar as investigações. A vítima foi localizada e encaminhada para atendimento médico. O suspeito não foi encontrado na ocasião.

O trabalho de atendimento à criança contou com apoio de equipes de psicólogos do Poder Judiciário local. “A materialidade (do crime) foi comprovada por laudo médico tendo indícios suficientes de autoria representamos pela prisão preventiva de Adriano”, explica o delegado.

O mandado de prisão foi cumprido tão logo foi expedido pela Justiça. Ele vai responder com base no artigo 217-A, do Código Penal, por crime de estupro de vulnerável.

Com informações da Polícia Civil

Fonte: Blog do Waldemir Santos

0 comentários:

Postar um comentário