quinta-feira, 1 de junho de 2017

POLICIAIS DO BPCHOQUE RECAPTURARAM DOIS FUGITIVOS DO SISTEMA PRISIONAL.

  Foto: Cedida

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque recapturaram dois fugitivos do sistema prisional na noite de ontem quarta-feira (31), em uma casa, no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Durante a operação foram encontradas bananas de dinamites no interior da residência.

O primeiro fugitivo foi identificado como Erasmo Carlos da Silva Fernandes, vulgo Pinto o qual fugiu da penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta em Junho do ano passado. Já o segundo, trata-se de Gilson Neves da Silva, conhecido como Coroa ele escapou na última grande fuga do PEP.

Na residência foram encontrados artefatos explosivos utilizados em ataques a terminais de caixa eletrônicos. Uma mulher identificada como Patrícia Silva dos Santos, que se apresentou como companheira de Erasmo, também foi presa no local e o trio foi autuado por associação criminosa e posse ilegal de artefato explosivo.

O Esquadrão anti-bombas do BOPE foi acionado para conduzir, periciar e em seguida destruir o material. Segundo o comandante do BPCHOQUE, Tenente Coronel Trigueiro, a caçada aos foragidos vai continuar.


Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário