terça-feira, 6 de junho de 2017

POPULAR É MORTO E SEU IRMÃO FERIDO NA CABEÇA COM TIRO DE ESCOPETA 12 DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ.


Criminosos invadiram uma residência na Rua Primeiro de Maio, próximo ao Supermercado Queiroz, no Alto de São Manoel em Mossoró e mataram a tiros, Marcos Paulo Saraiva de Souza, de 21 anos de idade e balearam seu irmão, Henrique Eduardo Saraiva, de apenas 15 anos.

Marcos Paulo morreu no local. Henrique foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Segundo informações, cerca de 05 elementos fortemente armados com escopeta e pistolas invadiram a casa e atiraram nas vítimas.

A polícia não sabe ainda quem eram os acusados e nem a motivação para o ato criminoso. Segundo informações de populares o crime pode estar relacionado com a morte de um adolescente na noite de ontem, na mesma região da cidade. David Medeiros da Silva, “Ceará do Pirrichil” de 17 anos de idade, foi morto com um tiro no peito, no meio da Rua Manoel Antônio.

Segundo informações da polícia, Marcos Paulo, chegou a ser preso acusado de um assalto num salão de beleza na cidade de Governador Dix Sept Rosado em 2015.

Depois dos procedimentos no local o corpo de Marcos Paulo, foi removido pela equipe de plantão na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


Fonte: O câmera

0 comentários:

Postar um comentário