quinta-feira, 22 de junho de 2017

TRAGÉDIA: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETA, ÔNIBUS E AMBULÂNCIA MATA 21 PESSOAS NO ESPÍRITO SANTO.

   Foto: Reprodução/Gazeta Online

Um acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e uma ambulância, na BR 101, na altura da cidade de Guarapari, no Estado do Espirito Santo, na madrugada desta quinta-feira(22), matou 21 pessoas. Outras 22 ficaram feridas, segundo as últimas informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O acidente aconteceu por volta das 5h50. O ônibus é da viação Águia Branca e seguia de São Paulo para Vitória. A carreta transportava granito, produto de exploração de pedra ornamental, importante atividade econômica para aquela região.
Segundo informações, a carreta teria invadido a contramão chocando-se com o ônibus que pegou fogo. Muitas pessoas morreram carbonizadas.
Uma ambulância do município de Alfredo Chaves e uma mini Van Doblô do município de Jerônimo Monteiro, que transportavam pacientes que seriam atendidos na região metropolitana de Vitória(ES) também se envolveram no acidente.
A ambulância levava três pessoas: um motorista, uma paciente e um acompanhante. Ninguém morreu. Apenas a paciente teve ferimentos leves e passa bem.
Já a mini van Doblô transportava seis pessoas: cinco pacientes e um motorista. Este último, para tentar escapar do engavetamento de veículos à frente, teria tentado desviar em direção ao acostamento.
Assim, bateu com a parte lateral do carro na traseira da ambulância de Alfredo Chaves e morreu na hora. Os pacientes ficaram bem: foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente. Nenhum precisou ser hospitalizado.


Fonte: Blog Luciano Seixas

0 comentários:

Postar um comentário