quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DEFRAUDAÇÕES DE MOSSORÓ REALIZA PRISÃO DE ESTELIONATÁRIO DA COSTA BRANCA.

   Foto: Reprodução/Passando na hora

As equipes de policiais civis da Defraudações de Mossoró e de Areia Branca, sob a coordenação dos Delegados José Vieira de Castro e Antônio Augusto de Macedo prenderam, na tarde de hoje (10/08/2017), a pessoa de ISMAR NOGUEIRA DO NASCIMENTO, 26 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Mossoró.

Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil, tal indivíduo é suspeito de ter praticado vários golpes na região da costa branca de Mossoró durante o mês de julho do corrente ano, quando se passou falsamente por representante de empresas de energia solar e passou a recrutar trabalhadores, sob a falsa promessa de oferta de empregos, solicitando a quantia inicial de R$ 200,00 reais que seria supostamente destinada ao custeio de exames médicos admissionais.

Após a descoberta das fraudes pela população, o mesmo desapareceu da cidade de Areia Branca e não mais manteve contato com as vítimas, beneficiando-se com os valores arrecadados.

Verificou-se que foram prejudicadas cerca de 100 pessoas com a prática dos golpes.

A autoridade policial titular da Delegacia de Defraudações afirmou que o investigado foi encaminhado a cadeia pública de Mossoró e irá responder por vários crimes de estelionato (artigo 171 do Código Penal). 


Fonte: Passando na hora

0 comentários:

Postar um comentário