sexta-feira, 11 de agosto de 2017

[VÍDEO] FLAGRA DE SEXO ORAL EXPLÍCITO FAZ SHOPPING REFORÇAR MONITORAMENTO EM BRASÍLIA.

   Foto: Reprodução/YouTube

O que você faria se estivesse andando em um shopping e, sem mais nem menos, encontrasse um casal praticando sexo oral no meio de um corredor? É constrangedor apenas de imaginar, não é mesmo? Pois foi o que quase ocorreu com frequentadores do Taguatinga Shopping, em Brasília. Um vídeo publicado no YouTube mostra um homem e uma mulher em pleno ato sexual dentro do centro de compras. As imagens, vistas quase 50 mil vezes, foram gravadas pelo lado de fora do estabelecimento, mas ainda assim surpreendem pela coragem dos envolvidos.

No vídeo, é possível ver apenas a silhueta do casal através de uma vidraça virada para a rua em um dos andares do shopping. Os dois parecem não se importar com o fato de que estavam em um lugar bastante movimentado. Os responsáveis pela gravação dão risada e se mostram incrédulos diante do que observam. Vale lembrar que praticar sexo em lugares públicos é crime. A pena varia de três meses a um ano de prisão, além do pagamento de multa.

Por meio de sua assessoria, o Taguatinga Shopping informou que os seguranças do local são orientados a conduzir clientes flagrados em atos obscenos para a central do estabelecimento. Em seguida, a Polícia Militar (PM) é chamada para tomar as devidas providências. O fato registrado nas dependências do centro comercial, nos últimos dias, ainda fez com que o monitoramento por câmeras fosse reforçado no espaço. O objetivo é impedir que novos casos ocorram. Ver o vídeo abaixo.



Fonte: Bhaz.com.br

0 comentários:

Postar um comentário