quarta-feira, 20 de setembro de 2017

GALÃ GLOBAL FICA BÊBADO, DÁ EM CIMA DE DOIS HOMENS E FOGE DA NAMORADA EM FESTA.

        Foto: Reprodução

Após tomar vários chops, um galã global ficou bem alegrinho, se soltou e deu em cima de dois homens no último Rock in Rio.

Ele, que estava com a namorada na área vip do camarote da Heineken, ficou de chamego com dois rapazes sarados, de acordo com Leo Dias.

Após conversas, ele decidiu se distanciar e “se perder” da namorada que foi com ele ao evento.

POR FALAR EM GENTE SUMINDO NO RIR…

Leo Dias destacou que Rodrigo Simas foi um dos que estiveram nas noites de shows do Rock In Rio no último fim de semana. O rapaz chegou acompanhado de uma namorada, o que chamou bastante a atenção, já que ele nunca havia sido visto com ninguém. No entanto, em certa altura, Simas teria ido ao banheiro masculino e a tal namorada no feminino. Acontece que o ator acabou se perdendo da moça, do irmão Bruno Gissoni e de mais alguns amigos que o aguardavam no lado de fora.

Segundo o jornalista, Rodrigo sumiu depois que saiu do tal banheiro masculino e deixou todo mundo bastante preocupado.

REJEIÇÃO NO RIR:

Anitta, que é sua própria empresária, anunciou que fará um festival “democrático” e “sem preconceito com ritmos”, com funk, samba, rock e pop, com a presença de vários nomes da música, que ocuparão o mesmo palco, assim como o Rock in Rio.

Sua intenção é trazer artistas brasileiros e internacionais, em 2018, mas o local ainda não foi definido, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ela faz algo assim.

Na semana passada, Anitta enfrentou um constrangimento no exterior. Em seu perfil no Instagram, ela gravou um vídeo com um desabafo após sair da boate com alguns amigos, dizendo que eles foram esnobados por causa da roupa e pela maneira diferente de dançar.

“Estamos aqui fora do Brasil, chegamos na balada, com um lookinho bem baile funk. Não estavam aceitando muito bem nossa dança, nosso look, nossa brasilidade”, disse ela, que estava acompanhada de três amigos. No entanto, ela disse que aconteceu algo curioso.




Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário