sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MULHER MORRE APÓS COLISÃO COM ÔNIBUS EM MOSSORÓ.

  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente entre um ônibus e uma bicicleta, deixou uma mulher de 34 anos morta na manhã desta quinta-feira (19), na Avenida Lauro Monte, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a mulher identificada como Sthefania Granjeiro Batista, foi colhida de frente por um ônibus escolar. Ainda de acordo com informações, a vítima adentrou à via pela contramão.
Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local, e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas ela não resistiu aos ferimentos, e morreu na unidade.
O ônibus envolvido no acidente estava a serviço da Secretaria Municipal de Educação. A Prefeitura de Mossoró divulgou uma nota sobre o ocorrido.
Veja nota abaixo:
A Prefeitura de Mossoró lamenta o acidente fatal ocorrido nesta quinta (19) que vitimou uma ciclista no cruzamento entre as ruas José Damião e avenida Lauro Monte Filho. As primeiras informações apontam que a vítima adentrou à via pela contramão.
O ônibus envolvido no acidente estava a serviço da Secretaria Municipal de Educação. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Tarcísio Maia”, onde faleceu.
A Prefeitura manifesta à família enlutada da vítima sua solidariedade e lamenta o acidente. Aguarda-se a conclusão do laudo pericial para adoção de outras medidas.
Fonte: Mossoró notícia

0 comentários:

Postar um comentário